Idioma:

Boa navegação! Entrar

0

Prazos e formas de entrega

Correios

Ao digitar o CEP, o sistema faz o cálculo de frete automático e apresenta as seguintes opções: 

 

PAC 

Encomenda normal (PAC): o cliente recebe o produto em 4 a 12 dias úteis, dependendo da localidade. 

 

Sedex 

Sedex: o cliente recebe o produto em 2 a 5 dias úteis.

 

e-Sedex 

e-Sedex: o cliente recebe o produto em 2 a 5 dias úteis.

 

Sedex 10

Sedex 10: o cliente recebe o produto até as 10hs da manhã do dia útil seguinte à data de postagem (entregas de segunda à sábado)

 

 

Atenção: O prazo de entrega passa a ser contado 48 horas após a confirmação de pagamento. Confira os prazos para confirmação de pagamento na página "Formas de Pagamento".

Os produtos que necessitam "impressão por demanda" apresentam seus prazos de produção indicados e somente após a sua prontificação serão preparados para expedição.

Nossa entrega é realizada pelos Correios e pela UPS. Por esse motivo, não é possível agendar data e período de entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial, exceto feriados, e aos sábados, nas principais cidades.

É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.

Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.

Os nossos produtos são embalados em tubos postais (no caso das Cartas Náuticas) e caixas de papelão (no caso das Publicações).

 

Retirada dos Produtos no Posto de Vendas

A retirada dos produtos, quando for selecionada a opção de “Pegar no Posto de Vendas”, deverá ser realizada no seguinte local e horário:

Posto de Vendas de Cartas Náuticas - Endereço: Base de Hidrografia da Marinha em Niterói - Rua Barão de Jaceguay s/nº - Ponta da Armação –  Niterói – RJ, em nosso setor de expedição, nos dias úteis, nos períodos de  09h30min às 11h e das 13h15min às 15h30min.

IMPORTANTE: A EMGEPRON não se responsabiliza pela integridade dos produtos após a sua retirada da expedição (posto de Vendas) por empresas terceirizadas. O material deverá ser conferido quanto as quantidades e seu perfeito estado de uso.

Meu carrinho

Nenhum produto no carrinho.