Idioma:

Boa navegação! Entrar

0

Garantia, troca e devolução

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar problemas em sua compra, verifique a descrição do produto. Fazemos questão de incluir o máximo de detalhes possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam exatamente o que estão comprando.

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para devolução: até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não aceitaremos devoluções após este prazo.

 

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:

- número do pedido

- nome e CPF do comprador

 

Siga as instruções que serão enviadas por e-mail.

O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis.

 

Observações:

- O produto só poderá ser devolvido, se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham.

- Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a EMGEPRON fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição. Certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de utilizá-lo.

- Só serão aceitas devoluções com o devido comunicado e autorização por e-mail.

 

Opções de Troca

OBS: A troca só será efetuada se o produto estiver danificado ou com defeitos de fabricação.

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete;

- Restituição do valor pago;

 

Forma de Devolução

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem dos Correios com frete pago pela EMGEPRON. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios ou das demais transportadoras, sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

O novo item ou devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto à nossa loja.

 

Sobre Reeembolso e Restituição

Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca, efetuaremos o reembolso do valor do produto e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto/Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido;

 

Produto Avariado

Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, em decorrência do transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Se o produto recebido apresentar alguma divergência com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Se constatarmos que foi nosso erro, faremos a troca, com frete por nossa conta. Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Caso o produto chegue danificado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Se for constatado o problema, a EMGEPRON tem até 15 dias a contar do recebimento da mercadoria para reenvia-lo ao cliente. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Para qualquer tipo de troca ou devolução, a devolução será efetuada pelos Correios ou através da transportadora escolhida e o cliente deverá ir até uma agência desses representantes para devolver o produto.

 

Central de Atendimento

e-mail: contato@cartasnauticasbrasil.com.br

Telefones: 55-21-2189-3316

Meu carrinho

Nenhum produto no carrinho.